quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como é feita a Avaliação Iridológica?



Não é invasiva nem dolorosa e pode ser feito com um iridoscópio, instrumento dotado de lentes que permitem a observação da íris em seus mais microscópicos detalhes, ou com uma simples lupa. Existem, ainda, modernos recursos de captura de imagens, com várias graduações de aumento. Ao serem reproduzidas na tela de um computador, ou mesmo num vídeo, facilitam, em muito, a interpretação dos resultados

O que o observado durante a avaliação?
Cores, pigmentações, estrias, fendas e anéis. Cada íris é única em sua configuração, mas os mesmos tipos de sinais se repetem em homens e mulheres. No caso dos órgãos sexuais (útero e próstata), por exemplo, ambos correspondem à mesma área topográfica do mapa iridológico.

O que cada característica significa?
De acordo com o tipo de sinal e do setor da íris em que se encontra é capaz de identificar quais são os pontos fracos e fortes da saúde de cada um: energia vital, predisposição ao envelhecimento, acúmulo de toxinas, fraqueza dos órgãos e aparelhos, graus de mineralização, vulnerabilidade ao estresse, potencialidade de recuperação do organismo e ainda os níveis de saúde. Aspectos psico afetivos também podem ser notados.

Como pode beneficiar o cliente?
Atua, predominantemente, de forma profilática ou preventiva.

Pode ser feita em crianças e idosos?
A iridologia não deve ser utilizada em crianças abaixo dos 7 anos de idade. Entre os idosos não há restrição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário